terça-feira, 17 de novembro de 2009

E-mails melosos

Postado por Aline Brito às 00:01
Eu não sou muito chegada a e-mails melosos. Mandam pra até ameaças, dizendo que se não mandar de volta, nunca mais manda nada. Ahhhhhhh, é um favor que você me faz, amigo ou amiga, se não mandar mais nada desse tipo mesmo. Tem gente que gosta, mas eu, sinceramente, não tenho a mínima paciência pra ler aquilo tudo.  E não é que tem alguém que pensou como eu! Vejam que bem-humorada essa versão das mensagens dramaticamente construídas e que até avisam: "essa é pra chorar". E quem disse que eu quero chorar?:


Você, que está cansado de todos aqueles e-mails melosos, com  poemas chatos sobre amizade que quase sempre são  mentira, e que nunca, realmente, chegam perto da realidade...  


Aqui está um texto sobre amigos que realmente expressam a amizade verdadeira.   

     

AMIGO...  


Quando você estiver triste...   

Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o f
.d.p. que te deixou assim.  

Quando você me olhar com desespero...   

Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.   

Quando você sorrir...   

Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa.   

Quando você estiver confuso....  
   
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.   

Quando você estiver doente...  

Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.   

Quando você cair...
Eu vou apontar pra você e me pocar de rir.  
 
Você me pergunta, 'Por quê?'


Porque você é meu amigo!!!  
              






Observação final:

Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega dando voadora.   



Gente!!! Não faz isso em casa, viu? A parte da voadora é só brincadeira - hihihi.





2 comentários:

Realidades Outras on 17 de novembro de 2009 às 08:35 disse...

kkkkk

Q violência!

Absurdo isso!

Deixa eu contar uma coisa, já vi uma amiga cair no meio da cinquentenário, não tive reação apontei para ela e morri de rir... (tadinha)

bjs

Aline Brito on 17 de novembro de 2009 às 13:52 disse...

kkkkkk, não tô dizendo?

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross