terça-feira, 17 de novembro de 2009

Trabalho de Pedro Bó

Postado por Aline Brito às 23:30
Uma amiga minha costumava subir de Itabuna (sul da Bahia) a Salvador sempre pelo Ferry Boat. Certa feita, resolveu ir pela BR 101 até lá, apesar de não ser acostumada. Como estava com mais 2 amigas, foram conversando e o tempo foi passando mais tranquilamente. O problema é que, de tão tranquilamente que as coisas estavam indo, em determinado momento minha amiga começou a estranhar a demora para aparecerem as placas sinalizando a proximidade de Salvador. De repente, quando já estava tudo meio estranho pela demora, aparece uma placa: Bem vindos a Sergipe! Vocês acreditam nisso? Pois acreditem, elas passaram simplesmente 200 quilômetros da entrada para Salvador!!!!!! Ida e volta, vejam, são 400 quilômetros de tempo perdido, gasosa, paciência... Mas ela conta tudo com bom humor, uma amiga coloca a culpa na outra por não terem observado as placas, a entrada para a cidade destino... E fica essa história como mais uma das aventuras da minha turma. Eu não estava lá, mas jurei que ia colocar no Blog esse mico fantástico.

3 comentários:

Realidades Outras on 18 de novembro de 2009 às 08:53 disse...

Vc n estava lá?
nem acredito "absurdo isso", pq isso é coisa de Macuco...

kkkkkkkkkkkkk

bjs

Dos Anjos on 18 de novembro de 2009 às 14:44 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A louca da DENISE kkkk
e ela me disse que deu vontade de sair do carro sentar no chão e chorar horrores COITADA rsrs
e ainda chegou mangando do sutaque de um sergipano que deu uma informação a ela de onde era o Posto de Gasolina mais perto, é mole!
rsrsrs

Leila Arruda on 19 de novembro de 2009 às 08:59 disse...

Por acaso eu vomo boa ouvinte e curiosa(creio que seja a mesma pessoa), passei na lanchonete da facul e ouvi parte dessa história..fiquei doida pra saber o resto,mas como não sou mal educada...
obrigada pelo favor!kkk

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross