domingo, 27 de setembro de 2009

Adoro progagandas criativas

Postado por Aline Brito às 01:27
Isso já foi assunto de minhas aulas...
Fico toda satisfeita quando vejo uma propaganda diferente, criativa, inusitada.
Vejamos algumas:
Os elevadores facilitam nossa vida, mas contribuem para uma vida sedentária. Uma escada de vez em quando (e usar Becel, uma margarina saudável) de vez em quando não faz mal a ninguém.
 
Os Simpsons sempre me chamaram a atenção. Mas, se eu usar esse creme anti-frizz, quem vai chamar a atenção sou eu!

Adoro essa, até emociona. Não é muito comum mandar cartas, mas, se receber uma, vou me sentir assim:

Essa tem seu lugar ao sol:

Amo quando brincam com as palavras!


Que zoom poderoso!
Photobucket - Video and Image Hosting

Usar a ilusão de ótica foi 10! Parabéns à agência da Duracell:

Calma, você não está bêbado.

3 comentários:

Realidades Outras on 27 de setembro de 2009 às 10:29 disse...

Faltou aquela do hino que vc nos fez cantar na sua aula...kakakakaka...nunca vou esquecer, foi massa...bjus

George Pellegrini on 28 de setembro de 2009 às 09:43 disse...

Esse das lojas ikea é muito engraçado.

George Pellegrini on 28 de setembro de 2009 às 09:43 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wlQ4LLxEvzo

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross