quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Viajando na Kombi da mortuária

Postado por Aline Brito às 08:54

Você já viajou de Kombi?
E que tal viajar numa Kombi de mortuária, onde muitos defuntos já foram levados pra lá e pra cá?
Pois é, eu já.
Imagine aí, quilômetros e mais quilômetros ali, dorme, acorda, mais dorme que acorda. Eu dormia tanto que parecia que eu estava morta.
Na verdade, essa aventura se deu por conta de um casamento que aconteceria em Mimoso do Sul, no Espírito Santo, e alguns convidados, como eu, partiriam de Buerarema, Bahia. Como um dos padrinhos do tal casório era o dono da mortuária, bondozamente o amigo levou todos os convidados em seu carro de trabalho.
Eu ficava imaginando: onde será que fica o caixão? Quantos defuntos já viajaram aqui? O carro está bem lavadinho? hihihihi.
Lá é longe viu... Mas tinha de ser comigo essa história. No final, foi tudo ótimo, e eu estou aqui vivinha pra contar a história.

2 comentários:

Realidades Outras on 17 de setembro de 2009 às 12:26 disse...

Esse é o blog mais doido que eu já vi, das histórias mais engraçadas, mas tb tinha de ser ela neh, se n, q graça teria??! De todos é tb o mais interessante, mais engraçado. É o blog que eu vou entrar todos os dias para ler a história que eu ainda não ouvi..hehehehe! Super interessante, que figura gente! Adoro! Para sempre especial,apesar das brigas! rsrsrs... bjus

Leila Arruda "De maçã com canela..." on 17 de setembro de 2009 às 13:55 disse...

Alane tá com arte!

Se não fosse todos esses questionamentos no carro da funerária, não seria aline!
Tinha de ser ela meeeeeesmo!!!!

Pessoal, tem posto sobre Aline Macuco no meu blog...
bjs
Leila

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross