quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Já não se fazem mais resfriados como antigamente

Postado por Aline Brito às 09:53

Minha gente, o que é isso? Qualquer espirro agora é Influenza A H1n1... Que exagero. Não se pode mais ter febre... Aquela tossezinha inofensiva de sempre agora virou ameaça de "Gripe suína". Não é mais pra viajar? E aquela prima que vive naquele lugar "suspeito" será eliminada de nossas vidas?
Vão catar coquinhos vocês que vivem assombrados, e não esqueçam de lavar bem as mãos quando resolverem voltar.

1 comentários:

Leila on 16 de setembro de 2009 10:09 disse...

Falou alguém que tem coragem!!!!
Ufa!!!
É isso mesmo, registrada minha revolta!
Meu patrão tá com medo de mim só por causa de uma crise alérgica!rsrs
sendo que isso acontece praticamente todos os dias quando piso nessa porcaria de carpete!kkkk

Registrei tb!

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross