sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Emeciene e Rotimeio

Postado por Aline Brito às 08:28

Com a vida agitada e cheia de novidades, nós, pobres mortais, temos que aprender aos poucos a lidar com o vem chegando de mansinho...
Estou começando a me acostumar com a linguagem da internet, ela está me contagiando, mas eita lugarzinho onde o povo bota a criatividade em dia!
É minhaamigapoxaquecoxa@hotmail.com, é minha afilhada entrando no Msn (ou emeciene), eh meu amigU ki add, tc, mandou bjs e abçs e perguntou se tah tudo massa, flws! É minha sobrinha dizendo que vai me bloquear...
Por falar em bloqueio, outro dia tinha um sujeito querendo puxar conversa e iniciar uma "amizade às escuras", aí eu aproveitei para usar algo que eu aprendi e perguntei a ele: "Você gosta de vôlei?". Ele disse: "Muito!" Eu lancei: "Então toma aí um bloqueio!", e usei esse poder de bloquear que só na net a gente tem.
Em outra ocasião, minha amiga tava teclando comigo e apareceu, no meio do nada, um desenhinho e eu perguntei: "E o que é essa mulher varrendo aí?". Ela falou: "É trabalhando, idiota!" Aff, esses emoticons me atordoam.
E a entonação? Nossa, como eu já passei apuros tentando explicar o que eu quis dizer com esse ou aquele termo... As pessoas vão inovando nos recursos pra levar pra escrita coisas que só o bate-papo presencial tem. Então tem gente QUE ESCREVE ASSIM e parece que tá gritando, tem gente que diz um simples "Como assim?" e o outro acha que você está nervoso, irônico, triste. E "rs". Tem um amigo que sempre diz: "Não ri não, que é sério..."ou "Por que tá rindo de mim?". Fora as palavras alongadassssssssssssssssssssss.
Algumas pessoas entram no Msn, aparece lá escrito "Disponível", mas não querem teclar. Aí vão apelando pra coisas assim: "Quem falar comigo é via**", "Não tô", "Estou ocupadíssima, agora não!!!", "Só fale comigo se for realmente importante". Pra que entrou, então?
Mudar o nickname todo dia é um compromisso pra alguns. A gente fica tentando descobrir quem é, o que aquilo quer dizer etc. Tem gente que acha brega, eu acho massa, combina com meu estado de espírito, quando são bem humoradas. É um canal de comunicação meio enigmático, mas o bom é isso: digo fingindo que não tô dizendo; entendo fingindo que não tô ententendo.
Intão inté!

34 comentários:

Leila Arruda "De maçã com canela..." on 18 de setembro de 2009 às 10:17 disse...

Vou viciar nesse aqui igual viciei no garotasquedizemni...
Ow esse texto foi tudo,ó!
Precisamos fazer um dicionário de liguagens êmiéciênicas!huhuu

beijo

Realidades Outras on 18 de setembro de 2009 às 14:18 disse...

Massaaaaa...E quando eu digo "kkkk" e Macuco pergunta, vc tá rindo de q?? Agora, ela faz graça e eu não posso rir, pode isso? rsrsrs..bjus

Julianna Torezani disse...

Vivo acompanhando o nick do meu amigo no msn, ele colocou: "A... Mensageiro, Amor Sincero, Apenas Hibernando", rsrsss.

Unknown on 10 de julho de 2010 às 22:49 disse...

bianca voçe e muito fenha

Anônimo disse...

LEGAL !!

Anônimo disse...

le gal

Anônimo disse...

bura

Anônimo disse...

maria tem 17 anos
nao tenho namorado
troafim

Anônimo disse...

maria cer ter um namorado loro de olio vrede e azu

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi tudo bem com voce

Anônimo disse...

como voce esta hoje eu sou mc e voce eu quero ser sua amiga de rot e voce

Anônimo disse...

voce ja namorou

Anônimo disse...

VOCE E DEMAS E MUNTO LEGAL FALAR COM VOCE

Anônimo disse...

OI EU SOU MARIA CLARA E VOCE

Anônimo disse...

OI EU ONTEMEU CORTEI O QUECHO E TIVE QUE FAZER POMTO MAS EU JA TIREI O CURATIVO E O POMTO EU VOU TIRAR TERÇA MAS NEM DUEU MAS FICOU FEIO O MEU QUEICHO

Anônimo disse...

OI

Anônimo disse...

COMO E TEU NOME

Anônimo disse...

TAIS


Anônimo disse...

TI AMO

TAIS

Anônimo disse...

QUENAMORACOMIGO

Anônimo disse...

SIM

Anônimo disse...

COMO VOCE CICHAMA

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi

liviacauane on 14 de dezembro de 2012 às 09:21 disse...

oi

Anônimo disse...

eu te amo do fundo do meu coracao
wellerson

Unknown on 6 de março de 2013 às 11:20 disse...

cu

Unknown on 6 de março de 2013 às 11:21 disse...

cu



Anônimo disse...

1
2
2
3
3
4
5
7

9
-
0
987
65
43
23
4t657
54321
34567
890=
=0798654
35
67890
-=
09
876543
21
345
678
90-
=097
8654
32
13
45
678
90-


=-0
987
654
3276~8o9[çk~´pçm\fDAOI sxdcvdfgzpi0 bfvdsepfuiocb\mnslfcdkis\aekm fcnm swnmk,mdklw mjdlok
4~53y

Anônimo disse...

x
d
xd
d

xd
dx
d
d
xd
dx
xddx
dx
x
dx
dxd
xd
xd
xd
xd
xd
xd
x
dxd

xd
xd
xd
xd
xd
xd
xd
d
xd
xd
xd
xd
xd
dx
xd
xd
xd
xd
xd
xd
xd
xd

xd
xd
xd
xd
xd
xd
xd
xd
xd
xd
xd
xd
x
d
xd
xd
xd
xd
xdxd
dx
xd
xdxd
x

dddx
xd
xd
dx
dxdx
xd
x

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa















































Anônimo disse...

...











































































































































































































































































Anônimo disse...

anonimo disse:
































































































































































































































































































Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross