terça-feira, 29 de setembro de 2009

Me apaixono fácil

Postado por Aline Brito às 22:03
Um dia me vi andando por aí, sozinha, sem lenço, sem documento, sem direção. Resolvi ligar para um amigo para pedir uma opinião sobre "ele".
Esse amigo fez os melhores elogios, disse que o tal pretendente era legal, bom em economia, pequeno, mas forte e bonito. Aí eu não agüentei: "Bonito? Você já está apelando. Ele é muito feio que eu sei, parece mais um sapo. Não vou gostar".
Então meu amigo disse: "Não julgue sem conhecer. Vem cá no meu trabalho, aproveita que ele tá aqui".
Eu fui. Chegando lá, olhando mais de perto, não é que achei bonitinho... Queimei a língua.
Enfim, quando me aproximei, percebi que ele combinava muito comigo. Saí com ele, aí me apaixonei.
Ele me leva a lugares ótimos, me ajuda muito, me dá segurança. Hoje estamos juntos pro que der e vier: eu e meu Ford Ka. (Ué, vocês estavam pensando em que?- hehe).

5 comentários:

Realidades Outras on 29 de setembro de 2009 às 22:23 disse...

kiakiakiakiakiakiakia.. A princípio eu iria dizer que seu amigo era gay ou então ele que queria te pegar! hehehe, mas qdo disse que "parecia um sapo" pensei logo no carro! rsrs...

Eitcha mulher criativa viu!

Adoroooo

beijos

Leila Arruda on 29 de setembro de 2009 às 23:04 disse...

Ah,paiaça!
Pensei que tivesse arrumado um príncipe e nem me contou.
kkkk

George Pellegrini on 30 de setembro de 2009 às 12:59 disse...

Como disse a tia de uma colega nossa, o Ka é um carro especial: ford ka, ford ali, ford lá, ford...

Leninha Soares on 1 de outubro de 2009 às 11:02 disse...

Aff
Ainda bem que era o carro.rs Baixinho, entende de economia..rs


Prefiro não mais comentar!

Anônimo disse...

Oxente! Se disesse que era preto, pensaria que estava falando de mim (rsrs). Mas tens razão. O Ka tem mesmo sua altura (rsrs, de novo).
É o carro das três Luizas: frente de uma, interior de uma outra e fundo de uma terceira (hahaha).

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross