quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É cada cantada...

Postado por Aline Brito às 10:38
Acabei de receber uma reclamação de um amigo que disse ser um "erro mortal" deixar de postar um dia...  (Que exagero). Segundo ele, a pessoa já tem o maior trabalho de digitar aquele negócio todo pra, quando entrar, não ter nada pra ler. Eu também, pra não ficar por baixo, já disse que ele não tinha de digitar, tinha de colocar meu blog nos "Favoritos"! (hehe). Mas eu já havia avisado que o tema hoje eram as cantadas...
Um amigo meu perguntou dia desses se eu ia pegar o ônibus. Eu disse: "Que ônibus? Como assim?" Ele disse: "É que você tá no ponto!". Não sei se é pra rir ou pra chorar. Mas foi inspiração pra escrever.
A cantada, muitas vezes, é tomada pela pessoa que a recebeu como uma ofensa, mas, no fundo, vem uma pontinha de orgulho, a auto-estima se eleva, porque pior que receber cantada brega é ninguém notar que você existe.
Então vamos ao resultado de mais uma pesquisa:
Tem essa do super-sincero: - Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
Encontrei essa toda enfeitada:

A do prático: - Suspende as fritas, o filé já chegou!
E do pedreiro: - Você é o ovo que falta na minha marmita. (Chamar a mulher de ovo e ainda querer que ela goste é demais).
Mas o bom é que existem também as respostas das cantadas, que dão aquele ar de competição:
Cantada: Se beleza desse cadeia, você pegaria
prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena
de morte.



Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!



Cantada: A gente já não se encontrou em algum
lugar antes?
Resposta: Sim, e é justamente por isso que eu não
vou mais lá.



Algumas conseguem ser tragicômicas:
"Seu pai trabalha na TAM? ....Porque vc caiu do Céu."


Outras são difíceis até de comentar...
"Conhecer alguém vale a pena, mas conhecer você vale a galinha intera!"


No final das contas, "quase" todo mundo já ouviu ou falou algo assim... E as mulheres estão agora se soltando e investindo nessa arte, sem medo de ser feliz.

2 comentários:

Realidades Outras on 24 de setembro de 2009 às 13:48 disse...

Acho justo ter um post todos os dias e esse foi ótimo..rsrs.bjus

Leila Arruda on 24 de setembro de 2009 às 14:53 disse...

Vou dizer aqui o que disse a tu no msn.
É mais viciante que orkut...não resisti e tô aqui lendo mesmo cheia de tarefas.

Eu me divirto tanto.
Se alguém que chamar de ovo eu mato!!!!

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross