segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O dia em que eu persegui Jorge Vercilo

Postado por Aline Brito às 23:33
Era uma vez um grupo de amigas que saiu de Itabuna pra assistir ao show de Jorge Vercilo em Ilhéus. Umas moças metidas a intelectuais, cult, educadas, bem vestidas, comedidas... (eu e minhas amigas - hihi).
O show foi legal e depois fomos ao posto de gasolina abastecer o sapinho. De repente, por ironia do destino, a mais desatenta do grupo olhou pro lado e viu uma van branca e gritou: "Gente, naquela Van, é a banda de Jorge Vercilo!!!". Nossa, que bando de tontas! Começamos a gritar, o frentista não entendia o que estava acontecendo. Ninguém tomada uma atitude, ninguém saía do carro, todo mundo esqueceu o jeito cult de ser. Demos uma de fãs histéricas.
Ele estava realmente lá, Jorge, todo sorridente, mas a Van saiu e nós ficamos, desesperadas, esperando o troco! Aff.
Mas uma idéia "perfeita" veio à nossa mente: "Vamos seguir o carro deles!". Aí saio eu dirigindo loucamente pela cidade, seguindo qualquer coisa que parecesse com uma Van branca.
E encontramos a tal Van, apesar da desvantagem na corrida! E a Van foi longe, e nós ali, numa ansiedade, porque íamos conhecer pessoalmente a celebridade e sua banda. Finalmente a van parou, e nosso carro parou atrás, espertamente, pra que a van não pudesse fugir das fãs descontroladas. Então sai da Van um rapaz todo assustado, sozinho, que até hoje não sabe de que hospício saíram aquelas loucas que estavam seguindo seu carro.
Quem perdeu foi Jorge, de conhecer as figuras que estavam ali, que foi com sua van pra um lugar protegido contra meninas desvairadas - kkk.

5 comentários:

Realidades Outras on 28 de setembro de 2009 às 23:39 disse...

Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuss...ainda bem que ele fugiu de vcs..kkkkkk!!! "tinhadeserela" literalmente...bjs

Leila Arruda on 29 de setembro de 2009 às 09:07 disse...

Eu bem que sei quem são todas as protagonitas desse filme, inclusive a mais desatenta!kkk
Só fiquei triste pq não me levaram ao show, pq se eu tivesse lá, com certeza vcs iriam conhecer o Jorge Vercilo, eu sou boa nisso!kkk
Já ouvi essa história antes, mas nada como ler e usar da criatividade pra montar esse "show" de esterismo. rsrsrs

Tava com saudade de passar por aqui...

Julianna Torezani disse...

Eu estava lá e vi tudo isso acontecer. Foi muito engraçado, só imagino Jorge Vercillo contando para as pessoas sobre as "loucas" de Ilhéus, rssrsrsrs.

Anônimo disse...

Essa tal de tinha não é mole...

Julianna disse...

Qd será que Jorge Vercilo voltará em Ilhéus???

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross