quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu e meu bom humor

Postado por Aline Brito às 01:08
Alguns devem pensar: onde ela acha tempo pra escrever essas coisas? Ela copia de algum lugar? É tudo pesquisado?
Calma! Quase tudo vem à mente sem necessidade de projeto de pesquisa, com metodologia cuidadosamente elaborada (ufa!). São construções que vêm se acumulando aos poucos, a partir do conteúdo que vejo por aí.
Movida pela curiosidade e pela afinidade com o besteirol, cito e recomendo algumas fontes, ou seja, uma coletânea do humor. Alguns são impublicáveis (apesar de já estarem publicados); outros são amados e odiados, mas tudo muito engraçado pra mim:
a peça "7 Conto", com Luiz Miranda;
o "Humor na Caneca", do Programa do Jô, na Globo;
o livro de piadas do Costinha (imagine aí);
os "Flagras de MSN", do site do Jacaré Banguela;
o CQC (Custe o Que Custar), na Band;
e "Quinta Categoria", "15 minutos" e "Furfles", todos na MTV.
E olha isso:

É sério que eu também penso em coisa séria. Mas aqui, aaaaaaahhhhhhh... aproveito pra rir e fazer rir. E se rir é o melhor remédio, não morro tão cedo!
  

2 comentários:

Leila Arruda on 23 de setembro de 2009 às 09:17 disse...

Acho que eu que não tenho o que fazer,que fico ansiosa pra chegar aqui e ver um post novo....aaaaff! oooxe!

Realidades Outras on 23 de setembro de 2009 às 11:19 disse...

Isso mesmo amada sorri é a melhor coisa da vida e esse blg me faz rir muitooooo!! Para que falar de coisa séria aki? Aff..Será q ninguém leu essa frase " Histórias, crônicas e gracinhas"? Aaaah, e ainda tem muita história p contar neh tia? rs...bjuuuuus..Adorooooooooooo..Sou sua fã!

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross