sábado, 3 de outubro de 2009

As estranhas comunidades do Orkut

Postado por Aline Brito às 14:19
Adoro comunidades bestas. Mas nem precisei dar uma googada pra pesquisar sobre elas, porque recebi um e-mail com várias. Escolhi algumas e resolvi comentar aqui.
A criatividade é um conjunto, uma arte: a foto, o título, a descrição...
"Coloquei silicone na barriga... E adorei o resultado".
O ponto de vista pode mudar tudo.
"Quem e letrista... Para aqueles que não são frios e calculistas".
Sou eu!
"Jesus Salva... E ainda faz back-up".
Não gosto de brincar com essas coisas, mas que ficou engraçado, ficou.
"Cacique Software... Pra quem gosta de programa de índio".
Tem alguns amigos meus que deveriam entrar nessa comunidade; é a cara deles.
"Um mamão vai na cabeça... O movimento é sexy".
kkkkkkk. Adoro os jogos de palavras; isso é cacofonia, minha gente!!! E olha o tanto de membros!
Eu já vi uma que diz: Sou enteligente! Escrevendo assim, e ainda acha que é inteligente, e ainda tem gente que  entra na comunidade (só pessoas "enteligentes" mesmo).
Tem gente que tem mais comunidades que amigos, e tem uma comunidade pra isso também.
Eu resolvi fazer parte de comunidades utilíssimas, como Eu já fui um espermatozóide, A incrível comunidade sobre o nada, DHS (devotos de Homer Simpson) e por aí vai.
Pra finalizar, a melhor a comunidade: "Não entre nessa comunidade"; porque todo mundo adora o que é proibido e todo mundo entra só pra contrariar.

1 comentários:

Realidades Outras on 3 de outubro de 2009 às 14:46 disse...

Nooooooossa!
Comunidades diz tudo sobre vc!
Temos que criar uma comu agora, 'o blog de macuco"
kkkkkkkkkkkk
adoroooooooooooo

bjus...

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross