segunda-feira, 5 de outubro de 2009

E Quico?

Postado por Aline Brito às 08:27
Outro dia uma amiga me perguntou: "Você soube que adiaram a prova do Enem?" Eu respondi: "E Quico?"
Ela, prontamente, disse pra eu deixar de brutalidade de manhã cedo, ou seja, ela sabe que Quico quer dizer, "que qu'eu tenho com isso?"
Assim como este, outros jogos de palavras compõem o palavreado criativo desse povo. O que parece ser o nome de uma pessoa é, na verdade, uma cacofonia:
Alguém pede pra você fazer um serviço que não é da sua alçada, você diz: Neco (Né comigo).
Se você está cambaleando, isso é Cátia (catchaça).
Por aí tem muita menina Tássia (tá se achando).
E este é o povo Jade (já de idade).
Vou parar por aqui ninguém dizer que eu tô igual à música Complexo de Táxi (tá que se acha).

8 comentários:

Realidades Outras on 5 de outubro de 2009 às 08:34 disse...

kkkkkkkkkkkkk
tão cedo?? Aí meu dia começa melhor!
Adoro dizer essa coisas!!!
bjus

Leila Arruda on 5 de outubro de 2009 às 09:00 disse...

Fui ofendida,mas tô no lucro!

Leninha Soares on 5 de outubro de 2009 às 09:19 disse...

rsrsrs


É Leila, também achei que foi!rs Que nada, você foi muito elogiada,está informada.

Anônimo disse...

Essa Tinha é mesmo divertida.

Leila Arruda on 7 de outubro de 2009 às 09:32 disse...

Leila diz:
Aline,vc conhece Ed?

Aline diz:
eu tô com medo de dizer que não... deve ser uma piada ou uma pegadinha...

Leila diz:
Oxi, então diga que sim.

Aline diz: também tô com medo de dizer que sim, mas acho que é pra dizer: "Quem é Ed?"

Leila diz:
Ed sua conta???

Dos Anjos on 9 de outubro de 2009 às 12:17 disse...

Táxi vc viu?

Sandrix disse...

aumentei em muito o meu vocabulário! só conhecia o quico e me admira saber que tem toda uma galera junto. seria eu uma deise? (de desinformada)

Aline Brito on 21 de outubro de 2009 às 08:07 disse...

Adorei essa história de Deise, Sandra! kkk

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross