quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Professora, cabo de vassoura! Professor, cabo de espanador!

Postado por Aline Brito às 21:54

No Dia do Professor, quero fazer minha homenagem. Mas como eu sou assim, diferente (rsrsrs - tinha de ser eu!), resolvi publicar, ou seja, levar a público, uma tal de "Pesquisa séria" que executei entre meus queridos alunos...
A pesquisa trata sobre as falas características de alguns professores, e olha o que saiu:
(Com voz de narração de notas de escola de samba): Leila Arruda, DEZ!!!!!!!!!!!!!
(Lentamente) Vocês concordam?
Bora, gente, silêncio aqui. Vamo aqui, ó.
Claaaaaaaaaaaaaaaaro!
É... Ou não?... (isso bem paciente)
Entende? (isso toda hora)
Não aceito mais. (curto e seco)
Num é, gente? (com uma voz aguuuuuuda, enjoaaaaaada)
Oi!?!?!?!?! Do que vocês estão rindo???
Pessoal, tsiiiiiiiiii. Vá na fé.
Poxa, gente, deixa eu dar aula.
Putz. Puta merda.
Tá entendendo, queridinha? Filhinho, filhinho, olhe só!
Vamos lá, turma, vocês querem sair mais cedo hoje?
Bem, gente, nem precisa identificar a instituição, isso acontece em todo lugar.
Adoro observar os falares das regiões, das gerações, das profissões...
Agora cabe a vocês ligar a fala à pessoa... (nem quero ver - kkkk).

3 comentários:

Leila on 15 de outubro de 2009 23:11 disse...

Ahahahaha
Prefiro não comentar!
Mas feliz dia de vcs!
Sou mega fã de meus profs queridos!
Um cheiro!

Alane on 16 de outubro de 2009 09:29 disse...

hahahahahaha

O Claaaaaaaaaaaaaro, exagerado é da super hiper poderosa Juli.

Os demais prefiro nem comentar!

Feliz dia do Professores para todos..(atrasado)..hihi

bjus

Leninha Soares on 16 de outubro de 2009 23:23 disse...

Leila Arruda, DEZ!!!!!!!!!!!!!
(Lentamente) hum, acho que esse daí é o mestre Odilon Pinto.
rs


Os demais prefiro nem comentar.²

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross