sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eita povo criativo!

Postado por Aline Brito às 00:00
Todas as invenções a seguir me parecem estranhas, inusitadas. E todas possuem Patente registrada!



Protetor de orelhas para cachorro, para que o bichinho não se suje quando estiver comendo...
Isso me lembra o penteado de uma amiga minha.

Banco portátil.
Gente, como é que pode alguém andar com um negócio desses preso na traseira? Ridículo! E esse sacrifício todo ainda pra sentar no chão! aff.

Para gritar sem causar incômodo.
Que paracé, quer gritar, mas não quer que ouçam... Coisa de doido.


Garfo com relógio.
Realmente é uma preocupação muito importante. Não sei como é que conseguia sobreviver antes dessa invenção. Nunca mais vou passar da hora de encerrar o almoço.
Gente doida tem muito por aí, criativa também, e corajosa, pra patentear as idéias malucas. Mas, como diz meu irmão, "tá muito bem..."

1 comentários:

Alane on 30 de outubro de 2009 00:14 disse...

Paracé mesmo..mas,
cada doido com sua mania!
hehehe

bjus

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross