quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Os ricos e a pobre

Postado por Aline Brito às 07:46
Vida de rico é algo interessante... Os objetos que usam, os carros, a culinária, é tudo diferente, especial.
Vejamos alguns exemplos:


A bolsa: The Chanel Diamond Forever Classic Bag, R$ 551.232,00 - tinha que ser da Chanel. É feita de 334 diamantes com ouro branco. Somente 13 foram feitas no mundo inteiro.
(Agora só há 12, porque uma já é minha).






Este tapete é feito de pérolas. (Minha mãe tem um desses).



Aquilo azul é a piscina do hotel. (Na minha casa tem uma piscina um pouco menor).


Ferrai 250 GTO
Em setembro de 2008, um modelo da Ferrari 250 GTO foi vendido pela quantia de € 20 milhões - vinte milhões de euros. (Pois é, quando eu cheguei lá pra comprar, algum invejoso já tinha comprado antes de mim). 


No Emirates Palace Hotel, em Abu Dhabi, encontra-se ouro em todos os lugares em que se espera encontrá-lo: nas cortinas, na decoração do teto, nos móveis, nas jóias, relógios e roupas dos hóspedes; mas agora o hotel está inovando com outra moda: ouro na comida.
(Vocês precisam experimentar pra saber que gosto o ouro tem, eu achei bem exótico).


De acordo com a Forbes, o whisky mais caro do mundo é o Macallan Fine & Rare, safra 1926. A Macallan já vendeu todas as garrafas que produziu, ao preço de US$ 36.000.
(Achei que eles deviam produzir mais, eu só comprei 3 garrafas e agora acabou meu pequeno estoque).



O bracelete acima tem 112.4 gramas de ouro, custa US$ 11.500 e pode ser comprado online.
(No dia que eu fui comprar, minha Net caiu, aí também desanimei).


A lã das vicunhas é considerada a mais requintada do mundo, e por isso atinge preços de até US$ 5.000 o metro; por causa do valor, a vicunha já esteve ameaçada de extinção.
(Nem me perguntem quanto a costureira cobrou pra transformar esse metro na blusinha que eu tô usando).




Esse conjunto de xadrez vem com peças revestidas de prata, tabuleiro revestido com couro de vaca selecionada e bordas com detalhe em prata, pesos e medidas certificadas por Federações de Xadrez, e outros detalhes que aumentam o luxo. Preço: entre US$ 53.735 e US$ 62.450. Prazo de entrega: entre seis e oito semanas. (Poxa, tô sem paciência pra esperar oito semanas...)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross