terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mainha disse que eu não sou feia

Postado por Aline Brito às 01:41

Linda Demais / Feia Demais

 

Roupa Nova / Sapato Velho

Composição: Kiko - Tavinho Paes / Composição: Aline

Linda! / Feia!

Só você me fascina / Ninguém mais te assobia
Te desejo muito além do prazer / Tá piorando, quem é que vai te querer
Vista meu futuro em teu corpo / Vista seu mulambo em seu corpo
E me ama como eu amo você... / E se manda, ninguém mais quer te ver...
Vem! / Vão
Fazer diferente / dizer na sua frente
O que mais ninguém faz / Que é feia demais
Faz parte de mim / Faz vergonha sim
Me inventa outra vez / Pereba nos pés
Vem! / Quem
Conquistar meu mundo / Vai mais nesse mundo
Dividir o que é seu / Olhar para o que é seu
Mil beijos de amor / Caretas de dor
Em muitos lençóis / Relenta que dói
Só eu e você... / Que feia você...
Oh! Oh! Oh! Linda! / Oh! Oh! Oh! Feia!

1 comentários:

Realidades Outras on 27 de outubro de 2009 às 12:14 disse...

misericórdiaaa

kkkkkkkkk

Super criativa!

bjs

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross