segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Bônus por domingo

Postado por Aline Brito às 14:01

Como eu não pude postar ontem, vai hoje a minha segunda etapa. Fiz uma pesquisa sobre curiosidades. É minha cara isso. Sou curiosíssima. Uma coisa meio exagerada, que chama a atenção mesmo; já tomei muita bronca por causa disso, mas... fazer o que?
Você sabia que os cavalos não conseguem vomitar? (Mas se eles tomassem o porre que meu irmão tomou, não sei não...);
O "quack" de um pato não produz eco (E Quico?);
O J é a única letra que não aparece na Tabela Periódica (quero saber quem se prestou a procurar isso, deve ser algum caçador de besteirol igual a mim);
Com o passar da vida, a pessoa engole aproximadamente 70 insetos e 11 aranhas (acho que já estou em 63... tô quase completando minha cota);
Os porcos não têm flexibilidade para olhar para o céu (mas já ouvi dizer que eles ficam olhando pra baixo com vergonha, porque a mãe é uma porca);
Estrelas-do-mar não têm cérebro (será que aquele amigo meu é uma estrela-do-mar?);
Pessoas destras vivem 9 anos a mais que as canhotas (odiei isso, tomara que seja mentira);
111,111,111 x 111,111,111 = 12,345,678,987,654,321 (massa);
As moscas domésticas vivem apenas 2 semanas (graças a Deus, odeio);
As palavras-cruzadas surgiram em 1924 (graças a Deus, adoro);
A Coca-cola era originalmente verde (eca, essa eu fui conferir);
Pessoas inteligentes têm mais zinco e cobre em seu cabelo (o meu mesmo está lotado);
O medo do trabalho é Ergofobia (olha os medos de novo aí, mas pra mim o nome disso é priguicite aguda).
Agora vamos parar de besteira e voltar a trabalhar.

4 comentários:

Realidades Outras on 5 de outubro de 2009 às 22:25 disse...

Poxaaaaaaaaaaa..
Q mulher curiosa viu!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Seus comentários são melhores que as curiosidades…

Adorooooooooo

Bjs

Leila Arruda on 5 de outubro de 2009 às 23:19 disse...

Tb morri de rir,mas a melhor parte é que vc é canhota,portanto mais inteligente que os destros!kkkkkkkkkk
Somos nós!

Leninha Soares on 5 de outubro de 2009 às 23:47 disse...

rsrsrs
Leila, esse seu comentário sobre os destros parece coisa de estrela, estrela-do-mar.
kkkkkkkkkkkk

Concordo com Alane,os comentários de Aline são ainda melhores que as curiosidades.

Dos Anjos on 9 de outubro de 2009 às 12:14 disse...

De novo essas meninas?

Priguicite aguda ta bem a minha cara ultimamente
kakakaka

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross