quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tô ficando velha

Postado por Aline Brito às 23:55
Aquele e-mail que circula por aí sobre a saudade dos anos 80 é a minha cara.
Fiz curso de datilografia (mas não vem não, que eu digito super-rápido graças a meu curso! E mais, quando o computador apareceu, ainda fiz curso no MS DOS!!!);

Tive prova com cheiro de matriz (pior, já dei aula usando matriz e mimeógrafo);

Assistia ao programa do Bozzo (hoje entendo porque tem criança que tem medo de palhaço);

Acompanhava o "Xou" da Xuxa (vixe que hoje acho Xuxa chata - aliteração ótima kkk; mas eu ainda tenho esse disco guardado na casa da minha mãe!);

Não ia pra escola no dia do meu aniversário pra não me jogarem ovo (quantas vezes aconteceu..., mas eles vinham em minha casa e jogavam do mesmo jeito);

Ouvia Menudos, New Kids on The Block (só quem é da época pra saber mesmo, porque esse povo sumiu);

Brincava com a Boneca Moranguinho (tinha cheirinho e tudo);

Dançava Lambada: "Chorando se foi quem..." (com sainha rodada e tudo).

É engraçado rever essas coisas do nosso passado, tudo parece brega, fora de moda, ridículo, antiquado, coisas assim...
Mas faz parte da minha história, não vou negar!
E você?

5 comentários:

Realidades Outras on 9 de outubro de 2009 às 10:37 disse...

vixeee
tá ficando??

Eh da minha época aí só Xuxa!

kkkkkkkkkkkkkk

bjus

Aline dos Anjos disse...

kkkkkk
Menina eu adoro ver essas coisa da minha infância, acho um máximoO =D

Mas adorei o seu ponto de Vista

Bjos

O blog ta MARA

Leila Arruda on 9 de outubro de 2009 às 22:19 disse...

Ainda eu que sou a velha,né?
Esse New Kids on the block é da arca!
Mas eu amo esse tom de nostalgia...kkk

Rita Virginia Argollo on 14 de outubro de 2009 às 12:50 disse...

Calma... Eu também fiz curso de DOS e também era fã dos Menudos - tinha bottom, revitas, disco... E os ensaios? "Canta! Dança! Sem parar!" Por isso hoje até entendo minhas filhas loucas por Isa TKM e RBD...

A lista do nosso passado é longa... Prova que já vivemos um bocado - e de que aproveitamos! Hehehehe

Bjo!

Sandrix disse...

Acho que velha sou eu... enquanto vocês se lembram dos Menudos, eu me lembro do Jerry Adriani e da Gretchen. Dela eu nao gostava, mas passava o dia feito louca cantando (sem perdao do trocadilho) "aquela nuvem que passa lá em cima sou eu", eu lia fotonovela e usava as meias lurex do Dancin' Days, meu pai tinha uma TL (vocês têm idéia do que seja uma TL???)e eu sempre me engasgava com bala Soft. Quando a Xuxa apareceu, eu já era adolescente e preferia saber o que o Sting andava aprontando com o Raoni. É, velha tou eu, Aline... mas adooooooro!

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross