sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A culpa é da Maria Gasolina

Postado por Aline Brito às 00:23

Eu sei que tem muita Maria Gasolina, Maria Tatame, Maria Chuteira e Maria Vai Com as Outras.
Mas os homens também estão exagerando... Agora todos têm que dizer que têm carro: "eu tive, tenho ou vou ter carro". É o discurso recorrente... Às vezes até fora de contexto, o cara tem que contar vantagem automotiva. Aí, no meio do papo, aliás, logo no início, o fulano coloca:
"Eu vim no carro do meu amigo, mas meu carro tá em casa";
"Vou vender essa moto e comprar um carro";
"Esse carro é do meu pai, o meu é outro..."
E gente que coloca uma chave de carro pendurada na calça e, detalhe, não tem carro?!
Alguns apelam com a moto mesmo:
"Tá vendo aquele capacete ali? É meu!"
E, merecendo um prêmio, há quem apele pro helicóptero. Isso mesmo, helicóptero:
Ele: "Vamos viajar?" Ela: "Não posso, tenho que estar aqui amanhã". Ele: "Mas eu vou te levar de helicóptero". Parece até coisa de novela...
E qual o combustível do helicóptero? Posso dizer que isso é culpa da Maria Gasolina também??
Aí ninguém agüenta. Vamos inovar na conquista, né?! Pé sujo também é gente! kkkkkkkkkkkk.

1 comentários:

Leila Arruda on 23 de outubro de 2009 às 23:10 disse...

oooooooooooow maracutaiaaaaa

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross