terça-feira, 6 de outubro de 2009

Minha afilhada é uma figura

Postado por Aline Brito às 08:05
Nas minhas conversas com minha afilhada, de 6 anos, aparece cada novidade... Ela é uma graça, e de vez em quando me dá cara barrada, precisa ver. Impaciente, a menina...
Outro dia ela disse que ia parar de conversar no emeciene (é dela a autoria dessa versão do MSN), porque, enquanto ela tava digitando devagarzinho, eu já tinha digitado um monte de coisa e isso dava gastura. A última foi assim:
*Dinda 
*eu vou fazer pergunta viu
*espera
*certo
*não achei
*o que?
*o livro de peguntas
*ah
*como é esse livro?
*preto
E eu fiquei com a cara de besta. Ela que tá certa!

4 comentários:

Realidades Outras on 6 de outubro de 2009 às 08:55 disse...

Q figura gente!

Te deu 1 a zero a gúria!

kkkkkkkkkk

bjus

Leila Arruda on 6 de outubro de 2009 às 09:59 disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Deu um zig na dinda!
Quando eu crescer quero ser igual ela...

Leninha Soares on 6 de outubro de 2009 às 11:42 disse...

"Para pergunta besta, tolerância zero".

Kkkkkkkkk

Espera que resposta de uma criança de 9 anos?rsrs
Muito boa, ela agora tem mais uma fã, eu!

Dos Anjos on 9 de outubro de 2009 às 12:09 disse...

ESSAS meninas são puxa sacoo
viuu?

Só da elas
hahaha

Postar um comentário

 

Tinha de ser ela... Por Aline Brito | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2010 | Engenharia e Design de Marlos Ross